28 de fevereiro de 2010

Às surpresas agradáveis e aos ganhos inesperados que frequentemente de mim se apoderam há quem lhe chame, muito convictamente, de intuição, telepatia, e muitas outras coisas com um significado, no mínimo estranho para mim.
Assim sendo, aqui me desfaço de todas essas atribuições, não querendo lugar algum no pedestal, uma vez que os super-poderes não constam na definição da minha pessoa ( e com muito agrado). A tudo isto chamo-lhe sorte, de quando em vez!
(by the way, não..o euromilhões ainda não me saiu, unfortunately :b)

27 de fevereiro de 2010

Oo

É só impressão minha ou 2012 vai-se antecipar?

20 de fevereiro de 2010



As palavras andam escassas, o reboliço é imenso. Um dia a (in)sanidade volta ao ataque. E como Hoje não é o dia, disfrutem a música!

16 de fevereiro de 2010





(não é obsessão, mas bem que poderia ser!)

14 de fevereiro de 2010

Não gosto do escuro, quando vem acompanhado de silêncio. Gosto da noite, junto do mar. Não gosto de racionalizar demasiado. Gosto de ser uma prioridade e, agora que penso, gosto de mudanças. Não gosto de fantasias ilusorias nem de sorrisos por conveniência. Mascaras só no carnaval e,mesmo assim, sempre com muita moderação!

8 de fevereiro de 2010

Já te sentiste sozinha? Já quiseste regredir? Já sentiste medo? Já te sentiste incapaz? Eu já, em tempos (hoje já não). Já choraste sem porquê? Já sorriste sem saber?Já? É que se já..eu também, sabes? Já arriscaste? Já cresceste em demasia? Já te arrependeste? Já te perdeste enquanto te tentavas encontrar? Já? Diz-me que não sou a única com perguntas ridículas à espera de uma resposta mais pateta e idiota ainda. Ou então.. diz só que me percebes. Isso basta!

1 de fevereiro de 2010

tenho um nó na garganta a precisar rapidamente de ser desfeito.