e por aí ficar.
28 de julho de 2010
acasos
Quero procurar-te a mão e agarrá-la, sem uma palavra, por mais que os semaforos mudem de cor. Procurar-te a mão, na certeza de saber tudo que contigo se passa, sem perguntar. Quero estar junto a ti, mesmo quando estamos cada um para seu lado. Quero suspender-me em ti ...
27 de julho de 2010
smile like you mean it
25 de julho de 2010
mudam-se os tempos, mudam-se as vontades
Era suposto ter coisas para te dizer, revelações, ideias, frases inteiras, pensamentos, formas de chegar até ti em linguagem, ciente que não foi inventada forma melhor de aproximação (depois de extintos o toque, o abraço e as desmedidas trocas de olhares).
Adiei, não era a melhor altura, não seria bem aquilo, faltava-lhe o pormenor e o detalhe que faz com que o dizemos seja absolutamente exacto. E com toda esta incessante procura da perfeição tornou-se tarde demais.. as palavras perderam o sentido e, pior do que isso, a vontade de serem proferidas fugiu a sete pés.
22 de julho de 2010
21 de julho de 2010
19 de julho de 2010
queda livre dos sentidos
14 de julho de 2010
6 de julho de 2010
2 de julho de 2010
1 de julho de 2010
nao sou assim.
nao sou assim, nao falo assim, nao penso assim, nao simplifico assim, ja nao sinto, nao quero, nem tento, nao procuro, nao insisto, resisto, nao reajo. nao sou assim, nao Sou. perder-me de mim assim seria facil, mas Eu nao sou assim. sou, como sempre, diferente e realmente feliz por nao ser assim. (a demencia voltou, as mudancas de estacoes do ano devem ter, de certa forma, alguma influencia!)
Subscrever:
Mensagens (Atom)