20 de novembro de 2009

não gosto

Não gosto de feridas, nem fragilidade. Não gosto de submissão. Não gosto de stress, de gritos nem de discussões. Não gosto de portas que se fecham nem de caminhar em sentido contrário. Não gosto de inconstância mas também não gosto de monotonia. Não gosto de problemas, de perseguições nem de respostas fáceis. O comum, o básico e o essencial não me aquece nem me arrefece. Também não gosto de côco, canela, café, cerveja e esparregado, mas isso é outra conversa. Não gosto de pontos finais e não tenho um bom relacionamento com as despedidas. Não gosto de sardas nem de cabelos que não são uma coisa nem outra. Não gosto de me sentir desconfortável. Não gosto de prestações e, por conseguinte, não gosto de gostar de vez em quando (só gosto em full-time). Fui clara?

3 comentários:

  1. Entao nao foste! Cristalina, como a auga e tudo!
    Ves, este post uma pessoa ainda consegue dizer qualquer coisa (de merda), continua a seguir as minhas dicas, e terás um futuro muito mais risonho. Ligue para o 808 330 300 para melhor aconselhamento, com o Dr. Mambu.
    Eu juro que vou tentar calar-me (por agora).
    Mas também juro que te adoro. (em fulltime, só)

    ResponderEliminar
  2. Não gostas de côco porque és alergica, mas s for 1 shot com batida de côco tu bebes (!!!!) se bem que depois ficas toda às manchas... O não gostar de cerveja já é um problema de família :) Eu tb tenho imensa coisa que não gosto, mas tu não fazes parte da lista de certeza. E é exactamente por não gostares disso td (excepto o côco, a canela e o cafe, que eu até gosto!!!) que eu gosto tanto de ti, porque faz de ti aquilo que és.
    Beijo enorme. E os sentimentos só valem a pena se forem a tempo inteiro ;)
    M*

    ResponderEliminar