5 de novembro de 2009

tic-tac!

Tic-tac! Tic-tac! Tic-tac! Os longos segundos ecoam, no entanto, o pensamento vagueia, desta vez, bem longe de ti. Não te penso, nem desejo, já não te quero, muito menos te espero. Perdi-te algures no passado. Estou livre e sã.

Já sei ouvir música, os berros fugiram e as notas voltaram a fazer-se sentir, tão calmas e melódicas. No espelho? Já me encaro e sorrio, é bom ver o meu reflexo que há tanto se escondia e menosprezava.

Tic-tac! Tic-tac! Tic-tac! Os segundos estão intensos agora. O dia já não tem mais horas do que o previsto. O meu pensamento já flui, perfeitamente. As minhas mãos já nada procuram. A minha boca já não me trai com falsas palavras e imundos desejos.

Tic-tac! Tic-tac! Tic-tac! Afinal o tempo mata parasitas indesejáveis. Tic-tac! Tic-tac! Tic-tac! E leva a saudade tic-tac …e a loucura.

2 comentários:

  1. Por vezes a vida não é aquilo que esperamos dela! Sonhamos, esperamos, desejamos e queremos tantas coisas que por vezes não passam do plano imaginário! Mas o mais importante é conseguirmos continuar a nadar e manter a cabeça fora de água. Sei que podes ter estado submersa por algum tempo (da mesma maneira que eu estive outrora) mas fico orgulhosa que tenhas vindo à tona e consigas continuar a nadar. A vida é para aqueles que lutam e não para aqueles que se deixam afogar.

    Adoro-te afilhada minha. Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Tic Tac há gente que está sempre aqui. Isso basta.

    26, como cempre

    ResponderEliminar