31 de dezembro de 2009

devaneio III

Outra vez, aqui vou eu! - pensei. Pedimos tanto uma coisa e depois não sabemos o que fazer com ela! Medo do fascínio, insegurança, ou apenas confusão pelo inesperado! Só sei que tenho de correr o risco, e aceitar o que a vida me está a trazer. A verdade é que o maior risco que pode acontecer é o de um dia parar e pensar no que poderia ter sido e não foi, porque não o vivi. Não é sábia a vida? Então vamos lá! Com medo, sem medo... nunca fui de me jogar de cabeça nas coisas mas… já é hora.

Bom Ano

1 comentário:

  1. Afilhada do meu coração um óptimo ano para ti :)

    Um dos meus desejos para 2010 é voltar a ver-t, por isso vê se te pões fina e concretizas aqui o desejo à Madrinha :P

    Um beijo enorme e boas entradas...

    Love you. M*

    ResponderEliminar