E eu sinto-me com saudades dos tempos de criança, de brincar sem parar, de ter imensos sorrisos para dar e nunca existir uma lágrima. A maior parte do tempo que partilhávamos era naquela escola, mas eras tu a minha melhor amiga e a simples expressão da tua cara dizia-me se estavas bem ou mal. Naquela altura ainda éramos pequenas, não tinhamos bem noção de certas coisas, mas uma coisa era certa: eu não conseguia ver-te triste! Relembro esses tempos com um sorriso no rosto e gostaria imenso de te voltar a encontrar, mesmo depois de tantos anos. E a coisa que eu mais desejava era encontrar essa miuda que eu sempre conheci, a que era simplesmente feliz. E não mais uma desencantada com os terrores do dia a dia, que se vai perdendo pelo crescer da vida, sorri mesmo que seja dificil, tal como eu :)
LOOOOL... Sei bem o que isso é...
ResponderEliminarDiz qq coisa desnaturada :P
Love you
M*
E eu sinto-me com saudades dos tempos de criança, de brincar sem parar, de ter imensos sorrisos para dar e nunca existir uma lágrima.
ResponderEliminarA maior parte do tempo que partilhávamos era naquela escola, mas eras tu a minha melhor amiga e a simples expressão da tua cara dizia-me se estavas bem ou mal. Naquela altura ainda éramos pequenas, não tinhamos bem noção de certas coisas, mas uma coisa era certa: eu não conseguia ver-te triste!
Relembro esses tempos com um sorriso no rosto e gostaria imenso de te voltar a encontrar, mesmo depois de tantos anos. E a coisa que eu mais desejava era encontrar essa miuda que eu sempre conheci, a que era simplesmente feliz. E não mais uma desencantada com os terrores do dia a dia, que se vai perdendo pelo crescer da vida, sorri mesmo que seja dificil, tal como eu :)
Um beijinho Claudia.