11 de fevereiro de 2011

escrevi. apaguei. voltei a escrever.


preciso de estar contigo, por umas horas. insisto e repito 'preciso de ti, agora'. perco-me nos caminhos rebuscados da minha mente, quando lá te tento encontrar. ouço-te chamar o meu nome. nesse momento, todo o impenetrável labirinto se descomplica...surges tu, no teu jeito natural e despassarado, ainda assim te decifro, como se de mim se tratasse.
preciso de saber de ti.onde andas. o que te move. como te dás e, quando (e se) voltares,traz contigo a paz, a que tanto procuro e parece impossivel encontrar.

tudo porque o meu amor por ti é esquisito. tanto diz querer fugir de ti como, de seguida, te quer encostar à parede.

e nisto conta a última palavra..
corro para ti apenas dentro de mim ou corro para ti para que entres em mim?

1 comentário:

  1. Correr para mim para que entre em ti não, já aí vivo há tanto tempo.. Vamos prolongar o contrato? Aí por quanto tempo..? Uma vida? Sete vidas..?

    ResponderEliminar