19 de fevereiro de 2012

letras soltas e frases curtas

letras conjugadas na esperança de encontrar a combinação perfeita de palavras que descrevem o que em mim trago. vestígios de pessoas e momentos. rascunhos do que sou ou do que pretendo alcançar. não escrevo versos perfeitos nem sou constante. sou letras soltas e frases curtas. reflexos, as letras que escrevo são apenas reflexos de mim. não me definem. se me lês, não me conheces. conheces a minha sombra, porque os detalhes não os quero mostrar. não os sei mostrar. não me tentes definir pelo que lês, nem pelo que de mim mostro. sou mais que isso. uma equação sem fórmula, um livro sem letras maiúsculas. pedaços do mundo. os sons das teclas em que escrevo são a minha melodia, sempre diferente, ora reticente, ora violenta e imparável. e quando escreve, ó.. quando escrevo não sei do que falo. não sei se são os meus medos, não sei se são os meus sonhos, não sei se são os meus desejos. juro, eu não sei.quando escrevo, sei que me liberto.e tu, tu que me lês, não te prendas àquilo que liberto e que eu própria desconheço,na vontade de me conhecer.
 sair-te-á o tiro pela colatra.

1 comentário:

  1. e fazes-me mergulhar nas palavras de pessoa. já perdi as contas das vezes que ele me repetiu que o poeta é um fingidor, sempre que tento pregar caras, corpos, expressões ou vontades às palavras que leio julgando sempre que entendo melhor que outras pessoas. Para que às vezes me lembre do quanto me perdi ao tentar entender os rascunho que nunca terminei nem nunca apaguei. Aqueles que teimam em ser reflexo de tudo o que fica por ser ou por acabar.

    um beijo grande.
    s.

    ResponderEliminar