17 de junho de 2012

página de diário

ontem tive um dia cheio como um balão de hélio,bem cheio de ar, mas bem seguro na mão, não correndo o risco de voar por céus excessivamente desconhecidos. Houve espaço para nostalgia e até mesmo um pouco de saudades. depois disso, respirei cada uma das notas perfeitas do brad mehldau e, nunca satisfeita, rumei à fabrica do braço de prata, onde a música me continuou a preencher as medidas. cheguei a casa. (re)li o principezinho e só depois me deixei dormir. ontem voltei a sentir-me criança e, mesmo sabendo que estou num mundo repleto de guias e manuais de utilizador, com os quais jamais me familiarizarei, foi um dia feliz.
hoje há músicas do mundo seguindo-se o tributo ao sassetti, onde pessoas tão grandes quanto ele nos transmitirão a sua genialidade imortal. mas, antes disso, há um pôr-do-sol a agregar à minha colecção, sendo que este vem com música de fundo, o que o torna duplamente mágico.
 hoje não giro ao contrário do mundo, hoje é ele que gira ao contrário por mim.

1 comentário: