24 de outubro de 2016

fora de tempo

que horas são?
a.     (de einsten): uma ilusão. a distinção entre passado, presente e futuro não passa de uma firme e persistente ilusão.
b.    horas de saíres da cama
c.    um quarto para o meio dia
d.   espera aí, deixa-me olhar para a sombra
e.    onze e quarenta e cinco
f.     chegaste mesmo a horas
g.   não tenho relógio
h.   horas para estares calado
i.     não temos tempo para isso
j.     meio dia menos um quarto 
k.    11h45m11s
l.     menos uma hora nos açores
m.  estou sem pilhas
n.   tenho o telemóvel descarregado
o.    mais 9 horas no Japão
p.    horas de ires embora, fecha a porta
q.   horas de comprares um relógio
r.     é quase meio dia
s.    faltam treze minutos para o assalto
t.     cinco minutos desde a última vez
u.   horas de apanhar o metro
v.    11:45:57
w.   sabes que o tempo nunca importou
x.    trinta  e três segundos para a explosão
y.    não tenho tempo para acompanhar as horas, tenho mais em que pensar
z.    a imaginação não usa relógio

Sem comentários:

Enviar um comentário